quinta-feira, setembro 21, 2006

Flores pra você!


Flores pra você!

Amigo a gente escolhe? Acho que não..
Amigo a gente encontra! ou será que reencontra? A verdade é que amigo de verdade é um irmão eleito pelo coração.
Fazer amizade com gente extrovertida é fácil...mas como será que se aproximam duas caladinhas, que costumam sentar nas primeiras cadeiras do ônibus do Órgão onde trabalham e ficar observando o céu pela janela? Não me lembro mesmo como foi nosso primeiro contato...mas sei que faz muito tempo e dali nasceu uma amizade que a cada dia se solidifica...não tive o privilégio de ter irmãs, mas tenho duas de coração; a que “nasceu” primeiro na minha vida, é mais “intro” que eu e não iria gostar de ver o nome publicado aqui, mas é uma “Mulher de Verdade” e sabe muito bem que mora no meu coração...a segunda, aniversaria hoje e a ela desejo tudo de belo que possa caber na palavra PAZ!
Flores pra você! Escolhi angélicas porque são simples, raras, delicadas e duradouras apesar de parecerem frágeis, qualidades que admiramos não é?
Feliz Aniversário, Chris!

Nenhum comentário: