quinta-feira, julho 20, 2006

Da Janela


Da Janela
(Vilma Santos)
Da minha janela
Eu vejo você
Num risco de estrela
No claro da lua
Na luz da fogueira
Que arde em meu peito

Eu vejo você
No sol que se esconde
Nas cores da tela
Na mira da lente
Num rosto que passa
Na outra janela

Eu sinto você
No cheiro de mato,
Na terra molhada
Que toca meus pés
Na pétala macia
Roçando meus dedos
No brilho da pedra
Que é gota de orvalho
Com raio de sol
Que rasga a manhã

Eu sinto você
No gosto do sal
No doce do mel
Na água que mata
A sede que seca
Minha boca e meu peito

Eu ouço você
Nos sons do silêncio
No uivo do vento
Eu tenho você
No ventre da noite
Parindo meus sonhos
Que têm seu gosto,
seu cheiro e seu jeito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»