sexta-feira, julho 14, 2006

Um pouco de mim


Isto deveria ter sido a primeira postagem, mas quem disse que as coisas têm de ser sempre em ordem se a vida não é? Ás vezes acreditamos que estamos no auge de uma fase e quando percebemos estamos em pleno declínio; outras vezes pensamos que é o fim e é apenas um recomeço. Mas, quero apresentar àqueles que me são caros e a quem venha me conhecer, este cantinho, onde deixarei um pouco de mim, onde falarei de belezas e levezas de alma, de amores vividos e do Amor esperado; amores vivi como se fossem o Amor, cada um como se fosse o primeiro,o último e o único; passaram, mas cada um me fez um pouco melhor, um pouco maior, um pouco mais forte e ainda à espera do Amor, que não seja eterno enquanto dure, mas que dure por ser eterno, por ter atravessado obstáculos e fronteiras de outras vidas, de outros planos; Amor em que só caibam dois corpos e duas almas unidos pelas afinidades, pelo respeito, pela confiança e. pelo desejo de caminhar juntos na mesma direção.
A palavra escrita sempre me encantou; gosto de ler, de “colher” palavras interessantes e de escrever; é o que farei neste espaço: “palavrear” sentimentos, curiosidades, impressões, idéias, opiniões.
A todos que passarem por aqui, meu carinho, meu agradecimento!

Nenhum comentário: