terça-feira, julho 25, 2006

Não Mais


Não mais ansiedade,
Não mais afã, medo do amanhã!
Fechei olhos e ouvidos a azedas palavras
Amargos humores, maldosos rumores...
Fechei a porta, tranquei o porto,
Abri um fosso
Entre a treva e o cristal...
Não mais casulo, covardia, taquicardia...
Não mais fragilidade, solidão. escuridão...
Que venha a sombra , que brilhe a luz
Quero à direita, sol dourado,
À esquerda, branca lua.
Quero o calor do meu amado
O sabor da pele nua.
Sob os pés quero as estrelas,
E no céu, rosas vermelhas...
Quero ser a boba da corte,
Sangrar sem ter corte,
Voar para o norte,
amar até que venha a morte...
Quero paz ,quero poesia...
Aconchego de ombro amigo
Quero encontro de eu comigo...
Basta de desencontro de mim...
De desencanto do fim.

2 comentários:

Blog de: Ricardo disse...

Bonito, puro, poético... Agora, com letras brancas, muito melhor para os leitores míopes como eu, rss.

Anônimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»